Dia 1 de Fevereiro, Dia de Luta Nacional

1º Fevereiro 2014

A CGTP-IN e a União dos Sindicatos de Vila Real convocam os Portugueses para 1 de Fevereiro

Dia 1 de Fevereiro (Sábado) é aberta mais uma frente de intervenção dos Portugueses, de todos os trabalhadores, de todos quantos se sentem humilhados por uma governação desastrosa e desumana, para que manifestem o seu protesto.
Um protesto contra a austeridade e o empobrecimento, contra a enorme redução dos salários e pensões, contra a destruição dos serviços públicos, particularmente da Educação, contra a privatização de sectores-chave da sociedade Portuguesa e da nossa economia.
Em 1 de Fevereiro é necessário reafirmar a nossa oposição a esta política de destruição das bases da nossa Democracia, que visa favorecer grandes interesses económicos e financeiros, que não olha a meios para atingir os seus fins.
Dia 1 de Fevereiro é mais um momento, de que não podemos alhear-nos, em defesa da demissão deste governo e da sua derrota e do direito dos Portugueses a escolher o seu caminho e o seu futuro.
Em 1 de Fevereiro, trabalhadores do sector público e do sector privado, reformados e pensionistas, jovens, bem como a população em geral, devem sair à rua e afirmar a sua vontade indestrutível de querer um País para todos, de oportunidades, de crescimento, de emprego e de trabalho com direitos.
Dia 1 de Fevereiro vamos estar em luta, por nós… por todos os que aspiram um futuro melhor!

Partilhar

Esta entrada foi publicada em Home, Iniciativas. ligação permanente.