1ª fase de preparação do XX Congresso no Peso da Régua

IMG_20160528_163925_Fotor (Small)Hoje, durante a tarde, no salão da Junta de Freguesia do Peso da Régua, em Godim, realizou-se mais um plenário de Militantes, referente à 1ª fase, para a preparação do XX Congresso que o PCP vai realizar nos dias , 2, 3 e 4 de Dezembro em Almada.  Jaime Toga – membro da Comissão Política do Comité Central do PCP, elucidou  todos os Camaradas presentes da importância das contribuições de todo o colectivo e apelou ao máximo envolvimento neste novo contexto político que o país atravessa.

IMG_20160528_163951_Fotor (Small)

De Junho a Agosto, entraremos na segunda fase de preparação do XX Congresso, com a elaboração das Teses – Projecto de Resolução Política, as quais, terão em conta o debate e as contribuições recolhidas na primeira fase.

IMG_20160528_163932_Fotor (Small)

A terceira fase terá início em Setembro após a publicação das Teses – Projecto de Resolução Política no Avante!. Nesta fase, os Militantes, continuarão a dar os seus contributos e opiniões, para os documentos que irão ser levados ao Congresso e elegerão os Delegados.