Plenário de Militantes Inter-Concelhia

A Inter-Concelhia de Mondim de Basto e Ribeira de Pena, realizou hoje em Limões, um Plenário de Militantes para debater a 1ª fase de preparação do XX Congresso, que o PCP Plenário_Mondim_1vai realizar em Dezembro, na cidade de Almada. Foi uma iniciativa muito participada contando que neste dia o Rali de Portugal, passava pela região. O Plenário contou com a presença do Camarada Jorge Humberto, responsável pela DORVIR e membro do Comité Central do PCP. Os presentes deram o seu contributo e daí resultou um debate aberto num ambiente fraterno, em torno do documento.Plenário_Mondim_2

De Junho a Agosto, entraremos na segunda fase de preparação do XX Congresso, com a elaboração das Teses – Projecto de Resolução Política, as quais, terão em conta o debate e as contribuições recolhidas na primeira fase.

Plenário_Mondim

A terceira fase terá início em Setembro após a publicação das Teses – Projecto de Resolução Política no Avante!. Nesta fase, os Militantes, continuarão a dar os seus contributos e opiniões, para os documentos que irão ser levados ao Congresso e elegerão os Delegados.