Túnel do Marão Não concluir a obra é um “crime económico e social”

Dando continuidade ao trabalho desenvolvido pelo deputado Agostinho Lopes, que no final do ano passado deixou o Parlamento Nacional, Jorge Machado já começou a estreitar laços com o distrito, tendo realizado esta semana a sua primeira visita. As acessibilidades foram o tema principal e, como não podia deixar de ser, o “impasse político” do Túnel do Marão voltou a ser alvo de críticas.

Jorge Machado, deputado do Partido Comunista Português (PCP), vai pedir hoje explicações ao Governo, através da Assembleia da República, sobre a demora no retomar das obras do Túnel do Marão, que classificou como um “completo desastre”.
Na sua primeira visita ao distrito, o deputado, que, segundo o partido, vai dar continuidade ao trabalho de proximidade com a região depois da saída de Agostinho Lopes da Assembleia da República,..

Esta entrada foi publicada em Artigos de opinião, Direcção Regional, Iniciativas, Posições Políticas. ligação permanente.